A penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena, que foi realizada na noite de quinta-feira, reservou algumas surpresas para o público que foi ao ginásio “Dovilho Moura”.

No jogo válido pelo sênior, que tinha a única equipe ainda invicta da categoria, a Gráfica Muri, o time da Podologia Dracena garantiu sua classificação para as semifinais vencendo a partida por 5 a 1. O gol da gráfica foi marcado por Adenilson. Os gols do time da Podologia foram marcados por Luis Aparecido 2, Aguinaldo, Álvaro e Ariovaldo. A última vaga da categoria seria definida na noite de ontem, com o jogo entre Milena/Lumiart e Esporte Clube Ressacão. O time do Ressacão tinha a vantagem do empate para ficar com a vaga.

No segundo jogo de quinta, o que estava sendo definido era a classificação final do grupo C. O time da Sucatolândia, que até então estava invicto no campeonato, foi derrotado pela equipe da Santa Helena Home Center/Cola Bem por 7 a 5. O resultado classificou a equipe vencedora na primeira colocação e deixou o time da Sucatolândia em segundo.

Os gols da Santa Helena foram marcados por André Luis 3, Kleber, Hallisson, Luis Fernando e André. Para a Sucatolândia marcaram Fernandinho 2, Paulo 2 e Alakis.

Ontem seriam definidos os classificados do grupo D.