A secretária de Esportes Zoraide Augusto de Melo está satisfeita com a realização do futsal de férias que terminou ontem à noite, no ginásio de Esportes Dovilho Moura, em Dracena. O campeonato que neste ano completou 50 anos e homenageou o empresário Osvaldo Fernandes de Souza durou quase um mês e reuniu mais de 100 atletas de Dracena e região.

Zoraide afirmou que a equipe, que tem ainda o diretor de esportes, Luciano e o gestor Doni Santos, atendeu as expectativas e todo o trabalho executado –  que teve o objetivo de incentivar o esporte –  valeu a pena. Ela ainda considerou que o Esporte tem que ser visto como investimento e não um gasto.

De acordo com a secretária, realizar essa competição foi muito importante e gratificante. Ela também agradeceu a todos os atletas, as equipes e os dirigentes que participaram e a toda a equipe da secretaria pelo empenho, a imprensa, ao prefeito Juliano pelo apoio e ao público que compareceu no Dovilho Moura prestigiando o evento. (Com informações do repórter Marcos Maia).