Os praticantes de esportes não podem reclamar da falta de projetos em Dracena. É que durante toda a semana, a Secretaria de Esportes mantém a disposição da população vários projetos de iniciação esportiva em diversas áreas e de forma gratuita.

Estão em funcionamento os projetos de prática de futebol no Írio Spinardi com os técnicos Dozinho, Tico, Moacir, Fabiano e Serginho Jacon, em várias categorias e no antigo Plimec, aos sábados. No futsal, os treinadores são Rafael, Alemão, Cuti e Fabiano.

Também tem projetos na Academia de Musculação para pessoas com idades s partir dos 15 anos no Ginásio Dovilho Moura, além do atletismo no Centro Olímpico, vôlei para iniciantes, treinamento de voleibol, iniciação em natação, zumba, xadrez e karatê.

A secretária Zoraide de Melo disse que os projetos são gratuitos e são muito importantes para a iniciação esportiva e treinamentos. As informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (18)3821-4798.  (Repórter Marcos Maia especial para o Jornal Regional).

 

Jovens durante treinamento (Cedida/Whatsapp)