A rodada de sexta-feira definiu os últimos classificados para as semifinais do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena. Os dois jogos foram emocionantes e o bom público que compareceu ao ginásio “Dovilho Moura” deixou o local aguardando agora as semifinais, que começam na próxima semana.

No primeiro jogo da noite, válido pelo sênior, o time do Milena/Lumiart enfrentou a equipe do Esporte Clube Ressacão, para definir o último classificado do sênior. O jogo terminou com a vitória da equipe do Milena, com o gol da classificação sendo marcado nos últimos momentos da partida. Com a vitória, a equipe do Milena/Lumiart, que ficou em quarto lugar na fase de classificação, faz a primeira semifinal do sênior na terça-feira, às 20 horas contra o time da Gráfica Muri, primeiro colocado da categoria. A outra semifinal acontece na quarta-feira no mesmo horário e será entre Sindicato dos Comerciários e Podologia Dracena.

O segundo jogo da rodada definiu a classificação final do grupo D do livre e fez com que o público presente ao ginásio não perdesse um único lance até o final do jogo. O time do Julieta/Cor Mais, que precisava vencer para tentar se classificar, abriu 3 a 0 no começo do jogo, mas depois deixou a equipe da Madeireira Triângulo/Delta Car Vistorias crescer no jogo e acabou sendo derrotado. O placar final marcou 9 a 8 para o time da madeireira.

Nas semifinais, o time da Santa Helena Home Center/Cola Bem joga contra o time da Eleganc Móveis/Queijos e Requeijões na terça-feira às 20h30. O último finalista será definido na quarta-feira, no mesmo horário, quando jogam Madeireira Triângulo/Delta Car Vistorias e Sucatolândia. As finais acontecem na sexta-feira.