O Campeonato de Futsal de Férias “Antônio Vicente Monteiro” de Junqueirópolis já chegou à terceira rodada na noite de quarta-feira, 10, no ginásio municipal Cícero Gomes.

A rodada foi marcada por dois empates pela categoria livre e a vitória de goleada por 8 a 1 da equipe Mi Esporte Center/MEC Coqueiro/MP Esporte diante do Berrocozo Grill/Mi Esportes Center 2, na categoria infantil.

Na primeira partida da noite, pela categoria infantil, a Mi Esporte Center/MEC Coqueiro/MP Esporte venceu por goleada com os gols anotados por: Gustavo Gomes (3), Felipe Suniga (3) e Heitor Mazzo (2).

Em sequência, pela categoria livre, os times Cido Souza Honda e Tamoyo Flex não sairam do empate de 3 a 3. Os gols para o Cido Souza Honda foram marcados por: Leonardo Bastos (1), Willian Vieira (1), Roger Boni(1). Já para o Tamoyo Flex, os três gols foram feitos por Diegão.

Fechando a rodada, as equipes Bonanza e Imobiliária Lua Sol e Parceiros também não saíram do empate, na categoria livre. O placar final da partida ficou em 1 a 1, com os gols anotados por Fumaça e Guilherme Tobal.

Ontem, 11, mais quatro jogos estavam previstos pela 4ª rodada entre: JEC/Bioflora/Mini Merc. Pioneiros/Regis Auto Peças x Arsenal, pela categoria infantil; Descubra FC x S.M Decor/Laboratório Masteline; SM. Bom Preço/Nei Elétrica x Hidráulica e Pop´s/Portal Calçados e Parceiros e Ki Lanches x Curitiba/Casoni Pneus.