As inscrições para o 50º Campeonato Futsal de Férias de Dracena 2019 “Osvaldo Fernandes de Souza” terminam hoje, 7, e para a confirmação devem ser entregues a relação nominal com no mínimo oito atletas inscritos; termo de responsabilidade assinado pelos três membros da comissão técnicas (estes devem ter mais de 18 anos); autorização de atletas menores de idade (se tiverem).

Os interessados devem procurar a secretaria de Esportes localizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura para retirar a documentação.

As equipes da categoria livre podem inscrever dois atletas federados, um de outro município, além do goleiro. Se por acaso a equipe optar por inscrever um atleta federado, pode inscrever dois de outro município, além do goleiro. E se optar por não inscrever nenhum atleta federado pode fazer a inscrição de três de outro município além do goleiro.  A idade mínima para participar na categoria livre será 17 anos nascido em (2002).

Também não será cobrada taxa de inscrição e nem taxa de arbitragem, mas será obrigatório cada equipe fazer uma doação de uma cesta básica que será revertida para a secretaria municipal de Assistência Social.

O congresso técnico está marcado para o dia 11 de dezembro no Senai, às 19h, quando acontece sorteio dos grupos.

SERVIÇO – Mais informações na secretaria de Esportes localizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura ou pelo telefone (18) 3821 -4798.