O goleiro tupiense Matheus Cunha Queiroz, que joga no São Paulo e disputou neste ano campeonatos da categoria sub-17 pelo clube, curte férias com a família em Tupi Paulista. Ele chegou na última sexta-feira, 30, e terá mais quinze dias para descansar.

Neste ano Mateus jogou pelo tricolor paulista a Copa FAM, o Paulista sub-17, Taça BH também sub-17 e a Copa do Brasil no sub-17.

Matheus foi campeão da Copa FAM onde o São Paulo venceu o Vitória da Bahia por 5 a 0. Neste torneio que teve Palmeiras, Ponte Preta entre outros grandes clubes, Matheus ganhou o troféu de melhor goleiro.

Também neste ano, Matheus foi convocado duas vezes em abril para a Seleção Brasileira sub-17 e disputou dois amistosos na Espanha contra a Inglaterra onde venceu um jogo e empatou o segundo compromisso. Matheus, que está com 17 anos, integra o São Paulo desde os 13. Ele afirmou que tem mais dois anos de contrato com o tricolor paulista e no ano que vem vai disputar o campeonato sub-20. O jogador frisou que o ano de 2018 foi muito bom e de muitos aprendizados. (Com informações do repórter Marcos Maia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome