Uma carreta bitrem que transportava 25 toneladas de tecidos tombou na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), conhecida como Rodovia da Integração, no trevo de Presidente Venceslau. A ocorr~encia foi registrada por volta das 11h20 da manhã deste domingo (24). Não houve feridos.

O motorista da carreta, um homem de 48 anos de idade, relatou a reportagem do PORTAL BUENO que fazia o trajeto de Paranaguá/PR até a cidade de Três Lagoas/MS, quando no trevo da rodovia a carreta traseira provocou o tombamento. “Pelo retrovisor eu observei o pneu levantando do solo. Até parei a carreta, mas com a força da carga não teve jeito, e houve o tombamento”, disse.

Ele teve pequenas escoriações no ombro, mas sem gravidade. “Foi um susto muito grande. Em 30 anos de profissão, esse foi meu primeiro acidenet”, afirmou.

Na tarde desta segunda-feira (25) equipes da transportadora fizeram o transbordo da carga de tecidos para seguir o destino.

A previsão é de que até o fim da noite de hoje a carreta seja removida.O local permanece sinalizado, mas o trânsito segue normal.