Na terça-feira, 21, às 20h45, o Versailles, 92, cinza, com placas de Dracena, dirigido pelo servente Paulo César da Silva, 42 anos, morador no bairro Domingos Marques Caldeira, atropelou uma vaca que estava solta na vicinal João Araújo. O veículo trafegava em baixa velocidade e fazia o sentido aeroporto a Suproa quando surgiram duas vacas e o motorista conseguiu desviar de uma delas, mas a outra acabou sendo atingida e morreu no local.
Paulo César que estava acompanhado da esposa na hora do acidente disse que tentou desviar da vaca de cor branca, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ele e a esposa não tiveram nenhum ferimento, mas passaram um susto enorme.
O carro teve danos materiais na parte da frente e a equipe da Rocan da Polícia Militar realizou diligências nas proximidades a fim de localizar o proprietário do animal, porém não obteve êxito.
Paulo César após o susto esteve ontem, 22, na DIG e apresentou fotos de uma vaca que fez em uma propriedade nas proximidades do local do acidente, e suspeita ser do mesmo gado que foi atropelado na pista. Ele espera que o dono do animal sendo identificado para que o prejuízo causado no veículo seja ressarcido.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como choque em acidente de trânsito através do cabo César e do soldado Verona.