A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, informa que equipes de obras executarão melhorias no asfalto na saída da SP-425 – Assis Chateaubriand à SP-270 – Raposo Tavares, no perímetro de Presidente Prudente. Os trabalhos estão programados para esta quarta-feira, dia 10, e exigem atenção do motorista para rota alternativa.

Entre as 9h e 17h, o acesso estará fechado para a intervenção e segurança dos trabalhadores e condutores. Para quem trafegar na SP-425 e desejar acessar a Raposo Tavares na pista leste, sentido interior-capital, a recomendação é seguir adiante e retornar no trevo que fica nas imediações do Parque de Exposições, no km 563.

“A CART executa um rigoroso trabalho de manutenção e conservação da malha viária que administra. Estas melhorias no pavimento oferecem mais conforto e segurança aos usuários e são fruto do constante monitoramento pela equipe de engenharia do Corredor CART, em atendimento ao Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, Gerente de Operações da CART.