Uma bebê de apenas três meses morreu e outras três pessoas ficaram feridas após grave acidente durante a madrugada desta quinta-feira (15), na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) em Assis.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o consultor Wesley Alves de Souza, de 27 anos, seguia em alta velocidade com um Honda Civic, placas de Tarumã (SP), em direção a Assis, quando se chocou violentamente contra a traseira de um Corsa, com placas de Apucarana (PR) que seguia com destino à São Paulo.
Ainda de acordo com o policiamento rodoviário, Wesley estava bêbado no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante.
Após o impacto o motorista do Corsa perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.
A bebê Laura Besel Silverio sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O pai da criança, Jeferson Oliveira Silverio de 33 anos, a mãe Maria Eduarda Besel de idade não informada, e um amigo da família, Nilton Lucas de Oliveira Dill de 22 anos, que estava junto no carro, sofreram ferimentos diversos. O estado de saúde deles não foi informado até o momento.
Wesley estaria com latas de cerveja dentro do veículo e passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O rapaz foi preso em flagrante e após audiência de custódia deveria ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.