A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, irá realizar obras de melhorias no pavimento na SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, no  km 654, em Presidente Epitácio. Para a realização dos serviços, será necessária a execução do sistema Pare e Siga para garantia de segurança e fluidez do tráfego no local. A previsão do período dos trabalhos será das 8h e término às 17h.

Na terça-feira, 20, as obras serão realizadas no km 654+730, sentido Presidente Prudente. Para a segurança dos condutores e dos trabalhadores, o trânsito no local fluirá somente em uma das faixas que estará devidamente sinalizada com placas de advertência e regulamentação, bem como utilização de homens bandeira. A orientação para quem vai passar pelo trecho é que redobre a atenção ao trânsito, respeite a sinalização do local e sinais dos homens bandeira, reduza a velocidade e mantenha a distância segura do veículo a frente.

“Solicitamos que os condutores redobrem a atenção, bem como os moradores de propriedades próximas com relação à movimentação de maquinários e trabalhadores. Reduzir a velocidade, obedecer a sinalização, sinais dos homens bandeira e manter a distância segura do veículo à frente são procedimentos que garantem um trajeto seguro pelo local em obras. Essa manutenção é mais um trabalho da CART, em acordo com o Programa de Concessões do Governo Paulista, que confere aos motoristas rodovia mais segura e confortável”, afirma Luis Santos, gerente de operações da CART.