Na quinta-feira, 14, por volta das 21h30, a Polícia Militar realizava o patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilândia – rua Érico Veríssimo próximo à linha férrea quando foi visto um indivíduo, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga no sentido à rua Fagundes Varela atravessando o quintal de várias residências, e depois foi visto entrando em uma casa na rua citada. Dentro a casa, a Polícia surpreendeu dois menores de idade de 17 e 16 anos.

Os policiais encontraram uma porção de maconha e em um prato fragmentos de crack, além de dois aparelhos celulares.

Na busca feita na casa a Polícia encontrou 15 pedras de crack e outras mais outras 38 pedras da mesma droga, ambas embaladas em plástico azul em pequenas porções prontas para a venda. Ainda foram encontradas mais três pedras maiores de crack e R$ 1.679.00 em notas diversas, também foi localizada uma TV e controle remoto da marca Buster e uma bicicleta preta da Caloi, sem procedência a qual há suspeita de serem produtos provenientes de furto.

O Canil Setorial do 25º BPM/I também realizou diligências sendo localizado em uma sacola plástica de lixo mais uma pedra de crack. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos menores em flagrante pelo crime de tráfico de drogas/associação/ato infracional, a disposição da Justiça.

Produtos provenientes de furto foram recolhidos pela Polícia (Cedida/PM)