A Mega da Virada mexe com os sonhos e o imaginário de muita gente. A estimativa de prêmio para quem acertar as seis dezenas está em R$ 280 milhões. O sorteio do concurso 2.110 será realizado na noite desta segunda-feira, 31, e não acumula. Se não houver ganhador na faixa principal, de seis números, o prêmio será dividido entre quem acertar cinco números, e assim sucessivamente. De acordo com informações disponíveis no site da Caixa, a aposta mínima na Mega da Virada custa R$ 3,50 e também é possível jogar pelo computador, tablet ou smartphone.

Em Dracena, as casas lotéricas irão atender até o meio-dia na segunda-feira, 31, para apostas, não serão efetuados pagamentos de boletos de outros bancos (no dia 31 de dezembro não haverá expediente bancário).

José Geraldo Gimenez, proprietário de uma casa lotérica na cidade, considerou que o movimento aumentou nos últimos quinze dias e a quantidade de apostadores deve ser mais intensa ainda hoje e na segunda-feira. “O brasileiro deixa tudo para a última hora”, brincou. (Colaboração do repórter Marcos Maia).