A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública divulga o cronograma de planejamento de serviços de roçagem e limpeza no município até o dia 28 de fevereiro.

Até o dia 15 de fevereiro, os servidores da pasta comandada pelo secretário Onivaldo Cavallari, estarão comprometidos com o serviço na rua Olavo Bilac; academia ao ar livre e canteiro central do bairro São Cristóvão; canteiro central Mangueiras; canteiro central da alameda Inglaterra; Escola Alfredo Machado; e os três trevos da cidade (avenida José Bonifácio, Jojô e avenida Washington Luiz).

Já a partir do dia 18 até o fim do mês, os serviços serão feitos na rotatória que fica em frente ao Residencial Eldorado; na praça em frente à Escola Técnica Municipal; estação ferroviária; Corpo de Bombeiros; rodoviária; Centro Comunitário do Jardim Jussara; área verde atrás da Apeoesp; área verde que fica atrás do Condomínio Eldorado; Praça Valdir Barbosa; Praça Pedro Di Santi. Vale ressaltar que o planejamento pode sofrer alterações caso haja chuvas durante este período.