A tradicional Feira das Orquídeas já tem data marcada. Será de 12 a 14 de abril, na Praça da Matriz. O horário de funcionamento será das 9h às 21h, nos dias 12 e 13 de abril e das 9h às 21h, das 9h às 12h. O evento beneficente é promovido pelo Grupo da Fraternidade Espírita Severino Chagas e Casa do Caminho.

O Grupo da Fraternidade Espírita Severino Chagas tem mais de 60 anos de atividades, trabalho doutrinário e atendimento em Dracena. Atualmente, no GFE são desenvolvidas atividades de passe todos os dias às 18h30; palestras às quintas-feiras, às 20h; grupos de estudo; atendimento fraterno, chá fraterno e campanha do quilo.

Além disso, a instituição mantém a Casa do Caminho, no Jardim Brasilândia, que conta com evangelização infantil aos sábados pela manhã e refeições, de segunda a sábado, a partir das 17h, com cardápio variado para pessoas de todas as idades. Em média, são servidas cerca de 400 refeições por mês.

Serviço – OGFE Severino Chagas fica na rua Euclides da Cunha n.º 272, próximo ao Supermercado Ikeda. O telefone é 3822-2950.