A chegada do ano novo é o momento de renovar as energias para iniciar uma nova etapa de paz, alegria, prosperidade e determinação. E sabia que a escolha do look diz de maneira simbólica ao Universo todos os desejos que quer atrair para 2019?

A cor de 2018 continua em alta e promete colorir muitas produções em 2019. O roxo ultra violet tem um significado incrível, pois representa a conexão com o cosmos e simboliza o autoconhecimento, peça-chave para deslanchar em todas as áreas da vida. Aposte em vestidos românticos e nuances lavadas do violeta, que equilibram a ousadia da cor com charme e feminilidade. Ideal para festejar o Réveillon como uma fashionista.

Para as mais tradicionais que não abrem mão da roupa branca, a dica é investir em modelagens com babados ou recortes que têm um caimento perfeito em peças únicas como o macacão ou vestidos longos e funcionam também para quem vai virar o ano na praia.

Uma alternativa ao branco-alvo são os tons de off-white ou prata, e quando carregados de brilho, irão garantir que você seja a estrela da festa.