O mês de dezembro é marcado pelas festas de fim de ano, despertando o sentimento de gratidão e felicidade pelo ciclo que está finalizando. As celebrações com familiares e amigos trazem o clima fraternal e para comemorar em grande estilo é preciso estar com um visual à altura.

Que tal passar o Natal com um look vermelho ou um vestido estampado em poá ou ainda uma saia longa com babado.

Atualize as produções de final de ano com algumas tendências do mundo fashion que prometem bombar no verão. Aproveite que a cor coral, eleita para 2019, é uma ótima opção para o look do Natal, ou se jogue nos looks vermelhos: seja em vestidos de renda para as gostam do estilo sexy, modelos envelope para as mulheres que não abrem mão da elegância ou os estampados para as fashionistas.

Os calçados complementam as composições natalinas e fazem toda a diferença no resultado final. A sandália de tiras continua sendo o modelo mais disputado e incorpora feminilidade com um toque sensual. Saia do óbvio e experimente ousar: scarpin metalizado prata para arrasar no quesito atitude.

Outra aposta certeira para a ceia de Natal, para quem quer fugir do tradicional vermelho e suas nuances, é investir na clássica estampa de poá para um look a prova de erros.