A escolha do sapato importantíssimo para a composição ficar completa e dar aquele toque final. A tendência do momento é o modelo “lace up”, quer se tratam dos calçados com amarrações no tornozelo. Já se tornou sucesso entre as estilistas e influenciadores

Confira dicas

Chanel: Perfeito para um look elegante e com estilo tradicional. Ótima escolha para ser usada com calça cigarrette ou saia mídi.

Salto grosso: É um modelo mais confortável para quem gosta de usar salto e combina muito bem para ambientes profissionais. Use com pantacourts e vestidos para criar um look romântico.

Espadrilha: Para compor um look mais jovem e descontraído, esse modelo pode ser a peça chave para isso. Traz um ar mais urbano, principalmente se for usado com jeans. Ideal para andar bastante sem deixar de lado o salto alto.

Salto agulha: Para quem quer um visual mais sexy, ousado, pode ser combinado com saia lápis ou mídi.

Sapatilha de bico fino: É também perfeita para ambientes profissionais e se tornaram queridinhas. Qualquer look fica maravilhoso e ganha um ar mais charmoso com sapatos de bico fino. (Com informações dos sites Bonde News e Claudia)