Justin Bieber usou seu Instagram para um novo desabafo. O cantor, que recentemente escreveu na rede social pedindo orações para seus fãs, fez um novo texto explicando que não será agora que vai lançar um novo álbum, apesar da pressão dos fãs para que isso aconteça.

“Então, eu leio muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu estive toda a minha adolescência e meus vinte e poucos anos em turnê. Eu percebi, como vocês provavelmente viram, que eu estava infeliz em minha última turnê e eu não mereço isso. Vocês não merecem isso. Vocês gastam dinheiro para ir e ter um show cheio de energia, leveza e diversão e eu estava incapaz emocionalmente de dar isso para você próximo ao final da turnê”, iniciou Bieber.

“Eu estive buscando, procurando, tentando e errando como todo mundo. E agora estou muito focado em reparar algumas questões profundamente enraizadas que eu tenho, como todo mundo, para que eu não desabe, para que eu possa sustentar meu casamento e para ser o pai que quero ser”, continuou Bieber, levantando suspeitas sobre uma possível gravidez da modelo Hailey Baldwin, com quem se casou no final de 2018.

“Música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde”, disse o cantor.

“Eu virei com um álbum arrasador assim que possível. Meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível, seu amor é sobrenatural, sua graça é de confiança. O topo é onde eu resido, fazendo música ou não, já como disse o rei. Mas eu virei com uma vingança, acredite nisso”, escreveu o cantor, que ainda fez um mea-culpa pelo texto com diversos erros gramaticais: “A gramática e pontuação estão terríveis, faz de conta que esse é um texto que você simplesmente não se importa”.