O juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz, Guilherme Eduardo Martins Kellner, expediu na tarde desta segunda-feira (10) alvará de soltura dos dois suspeitos que foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (7), acusados de serem o condutor e o passageiro e dono do carro, envolvido no atropelamento de Edna Alves de Melo, de 57 anos.

Segundo o G1, os dois envolvidos no acidente presos pela PM foram submetidos a audiência de custódia no sábado (8), junto ao plantão do Poder Judiciário, em Tupã, onde o juiz Arthur Lutiheri Baptista Nespoli determinou que os presos deveriam ser soltos somente após o pagamento de fiança no valor de R$ 19.960,00 cada um.

O magistrado do plantão judiciário também fixou medidas cautelares aos dois acusados. Ambos deverão comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades (preferencialmente até o dia 10 de cada mês), ficam proibidos de ausentar-se da cidade sem prévia autorização judicial e devem recolher-se ao domicílio residencial no período noturno e nos dias de folga. A justiça determinou também a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).