Delegacia Seccional de Polícia de Dracena encerrou mais um ciclo correicional

O delegado Seccional Nilton Santos Paschoal encerrou nesta terça-feira, o período de correição relativo ao 2º semestre

Delegados de polícia e demais integrantes da Polícia Civil que participaram do ato (Cedida/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil, por meio Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, encerrou mais um ciclo de período correicional. A última unidade policial visitada foi a Delegacia de Polícia de Paulicéia, ao longo deste segundo semestre 16 unidades policiais pertencentes à área de atuação da Seccional de Dracena, foram inspecionadas.

Durante o ato correicional ordinário são vistoriados os procedimentos adotados nas unidades, assim como são verificadas as condições de conversação dos bens patrimoniados. Também é a oportunidade de levar suas reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços policiais prestados.

Dr. Nilton Santos Paschoal, delegado seccional, juntamente com a equipe correicional, foram recepcionados hoje pelo dr. Bruno Verginassi de Oliveira, delegado titular da Delegacia de Polícia de Paulicéia.  Ao final do trabalho correicional o dr. Nilton agradeceu ao empenho de todos policiais civis na prestação de serviço e nos esforços para o esclarecimento de crimes, fazendo com que os autores sejam presos e fiquem a disposição da Justiça. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena)