Em reunião de trabalho dos delegados de polícia da área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, na quarta-feira, 27, o delegado seccional de polícia Nilton Santos Paschoal, destacou a importância da atualização constante dos profissionais da segurança pública. Também conclamou a todos a estarem alinhados com as políticas de segurança pública do Governo do Estado, para o bem da população que recebe diretamente os serviços da Polícia Civil.

Aplicação de novas normas, trabalho sempre com seriedade, com alto grau de profissionalismo e excelente atendimento ao público foram as tônicas do encontro na sala de reuniões da Seccional Dracena.

Houve amplo debate sobre segurança pública, normas de serviço, dentre outros temas. Ao final do encontro, o delegado seccional Nilton Santos Paschoal entregou diplomas de reconhecimento aos delegados de polícia que se destacaram em ações tidas por suma importância e que demandaram esforços muito acima dos corriqueiros, no deslinde de casos que abalaram suas comunidades.

Assim os delegados Cleber Augusto Batista, da DIG Dracena; Alessandro Neves Baroni, de Panorama e Bruno Verginassi de Oliveira, de Paulicéia, foram homenageados recebendo os aplausos dos colegas durante o evento.

Uma reunião de importância, de atualização e o comprometimento dos delegados de polícia em aplicar novos conhecimentos e novas técnicas em suas áreas de atuação, sejam nas unidades onde são titulares, seja nas quais são designados para atuarem em prol da população.

 

Delegados Cleber Augusto Batista, da DIG Dracena e o seccional Nilton Santos Paschoal (Cedida/Polícia Civil)