A Polícia Militar desencadeou uma grande operação que levou a prisão uma quadrilha por tráfico de drogas. Na sexta-feira que passou por volta das 15h, durante a operação ‘Rodovias Mais Seguras’, após receber informações de que uma pessoa cujas iniciais dos nomes são J.C.B. (30 anos) armazenava na casa dela entorpecente.

Em patrulhamento, a Polícia a abordou na rua Marechal Rondon e ela confessou possuir droga em sua casa, um ‘tijolo’ de cocaína de 0,870 kg, porém  informou que a droga era de propriedade de M.M.A. (22 anos), fato este confirmado por sua esposa A.V.R. (53 anos).

Foram realizadas várias diligências que culminaram na prisão de M.M.A. Posterior a prisão, em patrulhamento pelas proximidades da residência de M.M.A., policiais militares suspeitaram da atitude de uma adolescente de 17 anos, prima de M.M.A., que entregou um objeto a E.N.P. (24 anos), que entrou na residência de V.B.N., sendo os três abordados e verificado que no interior de um coração de pelúcia se encontravam porções de maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre 32 com três munições e uma balança de precisão.

M.M.A confessou que todos os objetos apreendidos com E.N.P. eram de sua propriedade, além do ‘tijolo’ de cocaína localizado anteriormente, e que os últimos três abordados iriam esconder a arma e o restante da droga.  As cinco pessoas permaneceram presas à disposição da Justiça.