Hoje, 25, por volta das 7h10, durante fiscalização ao combate de ilícitos penais, a equipe de apoio operacional do Policiamento Rodoviário de Adamantina pela SP 563-rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, na altura do km 114, no município de Dracena, abordou o veículo VW Gol 1000 de cor prata, placas de Matelândia/PR, ano 1995, que transitava no sentido Presidente Venceslau a Dracena, cujo condutor, um homem de 42 anos apresentou nervosismo exagerado e respostas desconexas a respeito de sua viagem ao ser entrevistado.

Diante da fundada suspeita de que no veículo haveria algo ilícito, foi realizada vistoria veicular minuciosa, sendo localizado fundo falso sob o banco traseiro de passageiros e outro compartimentado no tanque de combustível, dentro dos quais eram ocultados vários aparelhos celulares de origem estrangeira da marca Redmy MI 8.No total foram apreendidos 73 celulares.

O condutor do veículo alegou que os celulares foram adquiridos na cidade de Cascavel /PR e num motel em Dracena, os celulares seriam retirados do fundo falso e entregues a uma pessoa desconhecida também na cidade.

O  tanque compartimentado possuía capacidade para apenas 15 litros de combustível, razão que o fazia abastecer várias vezes.

O homem ainda alegou que seria sua quarta viagem trazendo tais produtos a Dracena. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Dracena, sendo o fato registrado como descaminho. O homem ficou à disposição da Justiça na repartição da Polícia Militar em Dracena. (Com Polícia Militar Rodoviária).