Na madrugada desta terça-feira (18) um homicídio foi registrado no centro de Tupã. As primeiras informações dão conta que por volta das 4:30 desta terça-feira, um homem, ainda não identificado teria invadido uma residência na Rua Chavantes.

A moradora do imóvel ao perceber barulhos no quintal foi averiguar o que estava acontecendo, com uma faca na mão, e ao abrir a porta ela foi dominada pelo invasor, que tomou-lhe a faca e desferiu o um golpe contra o braço da mulher, neste momento o marido da vítima percebeu o fato e entrou em luta corporal com o agressor. O agressor foi desarmado e foi ferido com alguns golpes de faca.

Vizinhos ouviram a gritaria e rapidamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O invasor foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A mulher foi socorrida pela ambulância municipal e está em observação na Santa Casa de Tupã.

A Dra. Cristiane Camargo Braga esteve no local dos fatos já dando início a investigação, bem como a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a invasão. O autor das facadas foi conduzido para Central de Polícia Judiciária.