Uma mulher de 71 anos conseguiu sobreviver mesmo depois de ter sofrido pelo menos 38 facadas durante um suposto assalto que pode se transformar em crime passional.

O caso ocorreu ontem (12) à noite em Oriente (região de Marília) e está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima está internada em estado grave no Hospital das Clínicas em Marília.

Os policiais militares foram acionados pela filha da vítima que a teria encontrado a vítima caída, toda ensanguentada, já inconsciente e com a casa totalmente revirada.

Enquanto a mulher era inicialmente socorrida ao hospital de Oriente e posteriormente transferida ao HC, a Polícia Civil foi ao local e iniciou as primeiras apurações do caso que passou a ser um verdadeiro mistério.

Roubo ou crime passional?

É que, pela dinâmica dos fatos e a coleta de vestígios, a hipótese de assalto foi logo descartada. É que foram encontrados no armário dinheiro, joias e bijuterias, além do celular que inicialmente estaria desaparecido. O instrumento usado no crime também desapareceu.

O delegado de Oriente, Claudio Anunciato Filho, está comandando as investigações. Mas, por enquanto não há mais detalhes do caso. Ele está tentando localizar o agressor e reunir mais provas sobre outra hipótese levantada e que está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. (Fonte: Visão Notícias | Marília)