Durante a manhã dessa terça-feira, a Polícia Militar Rodoviária iniciou o atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas, mas que continua em andamento. Mas até os primeiros momentos, um jovem de 21 anos foi detido, após ser detido com mais de 9 kg de drogas, distribuídos entre cocaína e haxixe. O caso ocorreu no km 639 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Caiuá.

Eram por volta das 6h, quando o policiamento iniciou o atendimento e abordagem, que fazem parte da Operação “Rodovia Mais Segura”. E na ocasião, a equipe policial narra que abordaram o suspeito, na direção de um Fiat/Pálio, com placas de São Paulo (SP).

“Ao realizar minuciosa busca veicular” os policiais encontraram nove “tabletes de cocaína, pesando aproximadamente” 8,5 kg, e ainda nove “porções de haxixe”, equivalentes a cerca de 700 g, confirma o policiamento.

A droga não teve a origem e o destino informado, até o momento, no entanto, foi apreendida. Já o autor do crime, foi direcionado à sede da Polícia Civil de Presidente Epitácio.