Menor é apreendido flagrado por tráfico de drogas

Equipe de policiais fazia patrulhamento nesta sexta-feira, na rua Machado de Assis, no Jardim Brasilândia, quando notou um menor de idade entrando em uma casa de maneira suspeita. Ao perceber que seria abordado pelos policiais fechou o portão e saiu correndo para o fundo da casa. A equipe viu que ele jogou algo na casa ao lado, de imediato foi solicitado o apoio das viaturas sendo realizada a abordagem e verificado a casa vizinha. Dentro de um pote de achocolatado havia 121 porções de entorpecente crack.

Dentro da residência do menor havia mais dois indivíduos, os quais declararam ser usuários e que estariam ali para adquirir o entorpecente.

Ao ser indagado o menor de 17 anos assumiu a propriedade do entorpecente e confessou que realizava o “tráfico de drogas” no local. Em revista domiciliar foi localizada ainda uma porção de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 20,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial e o delegado plantonista ratificou a apreensão do menor ficando o mesmo a disposição da Justiça, testemunhas foram ouvidas e liberadas.

O setor de comunicação do 25° Batalhão da PM ressaltou que foi constatado três casos de tráfico no mesmo bairro, em um curto período de tempo.