A morte da estudante Camila Eduarda da Silva Santos, de 14 anos, moradora do bairro Marrecas, vítima de atropelamento, em Panorama causou comoção na população local. Ela morreu na quarta-feira, 11, às 9h20, no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Camila estudava na Escola Estadual João Brásio. Foi atropelada no último domingo, 8, por volta das 19h30, na Avenida Rodion Poldoski, no Centro de Panorama, por um Fiat Uno, dirigido por um jovem de 21 anos.

Na Polícia Civil consta que o veículo seguia pela Avenida no sentido Centro ao trevo da cidade quando foi ultrapassar uma caminhonete que trafegava normalmente e, em seguida atropelou a estudante que caminhava na beira da sarjeta do canteiro central da Avenida.

O motorista atropelante que ainda não foi ouvido pela Polícia, parou e prestou socorro à vítima que foi socorrida ao hospital. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao HR de Presidente Prudente, ficando internada onde veio a óbito.

O corpo de Camila será sepultado às 9 horas desta sexta-feira, 13, no cemitério de Panorama, pela Funerária São Vicente.

O delegado Alessandro Baroni de Panorama disse ontem à tarde ao JR, por telefone, que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e que vai aguardar os resultados do exame necroscópico feito no corpo da estudante.

Segundo o delegado, a Polícia Civil conseguiu imagens de uma câmera de segurança que mostram o acidente.