Na terça-feira, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de importunação sexual na avenida Expedicionários, quando uma mulher informou que havia acabado de sair de uma academia  e seguia para sua residência, e um indivíduo que estava com uma motocicleta passando  por ela (vítima) desceu da motocicleta e apalpou suas nádegas com muita  força,  retornando para a motocicleta, tomando rumo ignorado.

A mulher conseguiu anotar a placa da motocicleta e a Polícia conseguiu localizar a residência onde foi realizado contato com um homem que estava vestido com outras roupas e negou ter realizado o ato, mas na residência, a Polícia localizou vestes idênticas às descritas pela vítima e o homem ainda foi reconhecido por foto pela vítima.

Diante dos fatos foi realizado a condução do indivíduo sem o uso de algemas até o Plantão Policial e a  autoridade presente tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante em desfavor  do homem pelo  crime de importunação sexual ART 215 A do CPB, (informando ainda que o autor é reincidente por este mesmo crime) ficando o indivíduo à disposição da Justiça. (Com Polícia Militar).