A Polícia Militar foi acionada via 190 em Tupi Paulista, na sexta-feira, 12, para atender ocorrência de tentativa de incêndio e dano qualificado. O caso ocorreu em uma casa na rua Doutor Antonio Simini, no Jardim Petrópolis.

Um homem de 46 anos informou aos policiais que a ex-mulher dele, 42 anos, após desentendimento havia tentado atear fogo no carro (Saveiro). O pediu que ela retirasse suas roupas da casa, ausentando-se nesse momento, sendo avisado por populares que a casa estava pegando fogo. Ao ir até o local deparou com vários objetos e roupas queimando sobre a mesa da sala, bem como um forte odor de gás de cozinha por toda a casa, conseguiu extinguir as chamas e posteriormente foi até a cozinha e encontrou todas as bocas de gás ligadas, fechando-as imediatamente.

Diante dos fatos e características da mulher a equipe da Polícia realizou patrulhamento ela foi abordada e estava portando um isqueiro. Ao ser questionada sobre os fatos ela confessou. Foi dado voz de prisão em flagrante permanecendo presa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome