Ontem, 23,  numa Operação desencadeada pela Polícia Militar contando com policiais militares 1° Companhia PM, Canil Setorial do 25BPM/I de combate ao tráfico de drogas na Penitenciária, em Junqueirópolis, perceberam que uma das visitas – uma mulher de 40 anos –  começou a se portar de maneira suspeita, ficando bastante nervosa e agitada, sendo logo abordada e conduzida a Santa Casa da cidade para passar por exame de raio X.

No exame radiográfico foi constatado que havia invólucros dentro de estômago, sendo dado medicação e expelido 11 invólucros de maconha.

Ao ser questionada onde morava, mentiu dizendo ser da cidade de Presidente Prudente, mas após foi reconhecida pelos policiais do programa de rádio patrulhamento como moradora do bairro Santa Mônica em Dracena.

Após a localização da residência, os policiais encontraram no local, a filha de 15 anos da referida mulher, e muitos produtos ilícitos como celulares e drogas, certamente para serem introduzidos no Sistema Penitenciário da região.

Foram apreendidos 132 gramas de maconha e 105 gramas de cocaína.