Durante patrulhamento com policiamento em moto (ROCAM), nas proximidades do Recinto Poliesportivo, já no começo da madrugada desta sexta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar abordou um homem suspeito na Rua Quintino Bocaiúva, à 0h30, com ele foram localizados três eppendorfs de cocaína.

Questionado pelos policiais, ele confessou que estava vendendo cada eppendorf ao valor de R$ 20 cada um, e levou a equipe até a área verde de um residencial próximo, onde escondia uma sacola plástica em meio à vegetação, contendo 152 eppendorfs. A droga apreendida pesou 261 gramas.

Em ato contínuo, a Polícia Militar foi até a residência do homem onde ele entregou uma caderneta com anotações sobre a movimentação da venda da droga.

Diante da circunstância a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante o homem foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão, permanecendo preso, à disposição da justiça.

Além da equipe da ROCAM, a operação mobilizou ainda outras equipes que estavam em operação especial, com o apoio ainda do canil da PM.