A Polícia Militar patrulhava pela cidade na quinta-feira, e na rua Edson da Silveira Campos, uma rapaz de 16 anos, ao ver a viatura tentou fugir. O menor estava na frente da casa dele.

Os policiais o abordaram e com ele nada foi encontrado, como havia várias denúncias de tráfico naquele local, foi perguntado se poderia fazer uma revista na casa e ao indagá-lo se teria algum entorpecente na casa, ele confessou que tinha uma pequena quantia, além de dinheiro (R$ 329).

O menor confessou que pratica o tráfico de entorpecentes, e na mesma residência em um dos quartos foram localizadas várias peças de moto, mas todas sem identificação.

A Polícia através do setor de comunicação do 25° Batalhão informou que ao perguntar para o rapaz sobre as peças, ele disse ter adquirido de um terceiro. Posteriormente foi localizado o proprietário da moto como sendo uma moto furtada semana passada em Dracena.

O menor recebeu voz de apreensão, por tráfico de drogas e as peças de moto foram apreendidas para devolução ao proprietário. Foi ratificada a apreensão do menor na delegacia de polícia. Na casa dele, a namorada também estava, ela foi ouvida e liberada.