A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Panorama, recuperou na tarde de quarta-feira, 13, certa quantidade de roupas furtadas de quatros estabelecimento comercial em Panorama. O material foi localizado e apreendido numa residência na cidade de Andradina, ainda no local, um veículo que teria usado para transporte dos objetos furtados foi apreendido.

O Setor de Investigação, através de técnicas de investigação policial chegou a identificação de dois indivíduos, um de 41 anos e um adolescente de 17 anos, ambos moradores na cidade de Andradina, acusados de serem os autores de uma série de furtos que vinham acontecendo em lojas do comércio de Panorama.

Na posse do adolescente, a Polícia Civil apreendeu: 21 calças jeans, 4 calças de ginásticas, 6 bermudas e 61 camisetas. Já com o homem de 41 anos foi apreendido o veículo que a dupla utilizava para a prática dos crimes.

Por não estarem presentes os requisitos legais do estado flagrancial a dupla foi ouvida e liberada. Os materiais apreendidos após serem avaliados serão entregues aos proprietários, e o veículo ficará apreendido à disposição da Justiça.  A dupla também será investigada por furtos semelhantes acontecidos nas cidades de Paulicéia e Nova Independência.

O veículo que a dupla utilizava para a prática dos crimes também foi apreendido (Cedida/Polícia Civil)