Na manhã desta sexta (13), a Polícia Civil de Adamantina, em continuidade das investigações sobre o feminicídio ocorrido no citado município esta semana, encontrou a arma (faca) utilizada por Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos prática do crime.

Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos, morreu após ser golpeada com faca (Reprodução).

As equipes de investigação das unidades especializadas Delegacia de Defesa da Mulher (DDDM), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), lograram êxito em localizar o objeto nas proximidades do local dos fatos, no Jardim Primavera. A faca estava escondida em uma área verde e disposta entre a vegetação do local.

Após a localização e identificação do objeto, a área em que se encontrava foi isolada e acionada a Polícia Científica. Após a perícia preliminar no local, o objeto será devidamente acondicionado e apreendido para realização de exames periciais complementares, que irão compor o bojo do inquérito policial que investiga o caso.

Faca foi encontrada em área de vegetação, no bairro (Foto: Cedida/Polícia Civil).

A Polícia Civil chegou até o local depois da prisão do autor do homicídio. Jorge Marcelo Barreto foi preso na noite desta quinta-feira (12) em Osvaldo Cruz. Ele atingiu a ex-companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos.

A mulher foi morta com cortes na altura do pescoço, diante do filho dela. O crime ocorreu na região do bairro Jardim Primavera (reveja).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome