A ação da Polícia Civil de Euclides da Cunha Paulista desarticulou um grupo investigado pela venda de entorpecentes no município. Na manhã de hoje, um homem de 19 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos por tráfico de drogas e associação durante buscas em um imóvel. Houve apreensão de drogas e objetos utilizados na prática.

As diligências contaram com o apoio de policiais civis da delegacia de Primavera, sob o comando do delegado João Paulo Tardin. Conforme a polícia, o flagrante ocorreu depois de denúncias sobre uma suposta ocultação de produto de furto ocorrido em Rosana.

No endereço informado, abordaram os três investigados no momento em que fracionavam e embalavam diversas porções de maconha. Diante das evidências apresentadas, buscas foram feitas e resultaram na apreensão de um tijolo de maconha, bem como 19 porções da mesma droga e um cigarro com o entorpecente.

Ainda, foi apreendida uma faca que era utilizada no fracionamento da droga e embalagens para acondicionamento dos produtos destinados à comercialização.

Segundo a Polícia Civil, o maior de idade também responderá pelo crime de corrupção de menores. Ao término da ocorrência, todos serão conduzidos à Presidente Venceslau, onde aguardarão audiência de custódia.