A Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 3, esclareceu furtos ocorridos no município de Adamantina e prendeu em flagrante dois homens, um de 21 e outro de 30 anos de idade.

Os delitos, consumados na quinta, ocorreram em uma residência em construção de onde foram subtraídos, mediante arrombamento, os seguintes bens: materiais de pintura, ferramentas e um reboque automotivo.

A vítima procurou a Polícia Civil, que por meio das Delegacias especializadas de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (DISE) iniciaram intenso trabalho investigativo e conseguiram identificar suspeitos da autoria dos crimes, dois homens e um adolescente.

Junto com os suspeitos foram localizados os objetos subtraídos, que foram devidamente apreendidos, bem como dada voz de prisão aos dois homens e o adolescente conduzido à Delegacia. O delegado de polícia que presidiu a ação decretou a prisão em flagrante de dois homens, pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente foi ouvido e liberado para seu curador mediante termo de compromisso e os objetos furtados foram devidamente restituídos à vítima.

Os indiciados permaneceram presos para serem apresentados ao Poder Judiciário para realização de audiência de custódia. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina)