A Polícia Civil, por meio de equipes de policiais das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina, prendeu em flagrante na manhã desta quarta (02) um indivíduo pelo cometimento de furto.

            No período da manhã uma das vítimas percebeu um homem suspeito saindo da residência vizinha a sua, não deu importância num primeiro momento, mas posteriormente percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado do interior de sua casa. Ao contatar seu vizinho sobre o ocorrido este deu por falta de um objeto também, no caso um jogo de cartas.

            A Polícia Civil foi acionada e, com base em informações fornecidas por uma das vítimas, foi localizado um suspeito nas imediações do Parque dos Pioneiros. O indivíduo, O.S.S., de 58 anos, foi abordado pelos policiais e em revista localizados em sua posse os citados jogo de cartas e aparelho de telefonia, bem como uma porção de maconha.

            O suspeito foi levado à Delegacia e interrogado pelos policiais civis, mas não ofereceu justificativa plausível da posse dos objetos, que foram reconhecidos pelas vítimas como seus. Assim, ante as provas colhidas, a Delegada que presidiu a ocorrência ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante o suspeito por furto e posse de entorpecente. Foi arbitrada fiança que não foi caucionada, permanecendo o autor preso à disposição da Justiça para realização de audiência de custódia.

 

Autor foi preso em flagrante no parque dos Pioneiros em Adamantina (Cedida/Polícia Civil)