Um garotinho de 6 anos, morador de Paulicéia, teve uma grande surpresa no sábado passado. Era aniversário dele e tudo ocorreria normalmente, bolo, salgadinhos, docinhos e os “parabéns”, mas ele tinha um sonho.

Abraão Leonardo do Nascimento Gomes, pretendia uma festa com o tema Polícia Militar, por ser admirador da instituição.

O setor de comunicação do 25º Batalhão da Polícia Militar informou que como a mãe do aniversariante sabia do sonho do filho, fez contato com policiais da cidade e contou o desejo da criança. Para que tudo saísse perfeito, Abraão ainda queria usar uma farda como os policiais usam.

O sonho dele foi realizado, os policiais militares atenderam a mãe do garoto e mandaram confeccionar uma farda mirim igualzinha a da PM.

Na véspera do aniversário dele fizeram a entrega da roupa e no dia da festa, ele pôde usar o tão esperado presente. A mãe contou que neste dia, o pequeno até dormiu com a roupa.

No dia da festa, além dos familiares e amigos, não podiam faltar os
super heróis do Abraão, os cabos PM Marco Aurélio Spadácio e Natal José Duarte, que não chegaram voando com naves, mas sim com a viatura da polícia.  O 25º Batalhão parabeniza os policiais pela linda ação.

O aniversariante com seus familiares no dia da tão sonhada festa (Cedida/PM)