Policiais civil e militar deram voz de prisão à doméstica Fernanda Alves de Souza, de 23 anos, após ter constatado que a residência onde mora estava sendo usada para tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu por volta das 2h20 do último sábado, quando os policiais que estavam nas imediações abordaram a acusada com 119,3 gramas de cocaína e 3,1 gramas de maconha a ser comercializada.

Segundo a polícia, a operação conjunta visava averiguar denúncia sobre tráfico de entorpecentes. Durante a campana realizada, os policiais constataram certa movimentação de pessoas desconhecidas, como usuários de drogas na casa.

Em determinado momento, os policiais perceberam que Fernanda estava do lado de fora de casa, em um veículo, quando então entregou um papelote para uma pessoa. A poucos metros dali, policiais abordaram o carro, encontrando no bolso do motorista um papelote contendo pequena porção de maconha.

Questionado sobre a procedência daquele entorpecente, o rapaz confessou ser usuário e que havia comprado à droga de uma mulher conhecida por Fernanda. Confirmada a denúncia, a polícia entrou na casa da acusada encontrando no meio do colchão uma sacola plástica com cocaína. Fernanda assumiu ser dela o entorpecente encontrado, foi dada a ela voz de prisão em flagrante.