A Força Tática da Polícia Militar prendeu três traficantes em Osvaldo Cruz, entre a praça Pio XI na rua Carlos Gomes, Jardim Bela Vista, por volta de 22 horas desta sexta-feira (7).
Após denúncias que a traficante  F.O.C.S. realizava venda de drogas os policiais montaram um ponto de observação próximo à praça e viram quando se aproximou um veículo Apollo e houve a entrega de uma sacola preta para o passageiro.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas F.O.C.S. tentou correr, mas logo foi contida e os demais ocupantes do veículo fugiram, mas foram abordados alguns quarteirões do local. Tratam-se de D.L.S. e C.C.R.B.
Ao realizar vistoria no veículo, os policiais localizaram debaixo do banco do passageiro (que era ocupado por C.) 193 papelotes de cocaina.
Diante do ocorrido foram realizadas buscas na residência de F.O.C.S., no bairro Santa Mônica, localizados mais 213 papelotes de cocaina.
Os ocupantes do veículo e F. foram apresentados ao Plantão Policial de Osvaldo Cruz e permaneceram à disposição da justiça.