O soldado André Garcia Madureira foi escolhido como policial que se destacou em dezembro de 2018 entre os demais integrantes da Cia da Polícia Militar de Dracena que abrange Dracena, Junqueirópolis e Ouro Verde. Ele trabalhou em três ocorrências de grande vulto e que repercutiram de forma positiva junto à comunidade no mês passado.

O tenente Rafael Pereira Fentille, comandante interino da Cia, justificou a escolha afirmando que Madureira trabalha com bom ânimo, altruísmo e compromissado com a Polícia Militar no atendimento das ocorrências desde as mais simples até as mais relevantes.

Além de ter escolher o soldado Madureira como PM destaque de Dezembro, a Cia da Polícia Militar de Dracena escolheu a melhor ocorrência. No mês passado, o cabo Ebenezer Marcos Paschoalino e o soldado Madureira foram os escolhidos por atender a ocorrência de destaque. No dia 5 de dezembro eles faziam patrulhamento e prenderam um individuo que tentou furtar duas motos em Dracena. De acordo com a Polícia Militar, os dois demonstraram tirocínio e empenho profissional e por isso se destacaram diante dos demais integrantes da corporação e na comunidade. (Com informações do repórter Marcos Maia).