Prefeitos de 29 cidades pertencentes à Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) participaram de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional, em São Paulo, na terça-feira, 19.  Durante o encontro com o subsecretário Rubens Cury; secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e vice-governador Rodrigo Garcia, acompanhado pelos deputados Ed Thomas e Mauro Bragato, os prefeitos puderam conhecer a equipe e a estrutura da secretaria, que passou por mudanças.

Além disso, cada prefeito teve a oportunidade de levar três demandas, destacando uma delas como prioridade. Todos os pedidos foram protocolados. Dentre os assuntos abordados, destacam-se a duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP – 294), faculdades de Medicina e linha área comercial para Dracena.

A Amnap é uma entidade sem fins lucrativos, independente e apartidária, composta por 30 municípios – de Herculândia a Panorama- e tem como objetivo fortalecer a autonomia dos municípios. O presidente é Gilmar Martin Martins. A próxima reunião da Amnap está marcada para esta sexta-feira, 22, em Paulicéia, no Centro Comunitário.