Por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento, o Governo do Estado realiza desde ontem, 11, audiências públicas sobre o Plano Plurianual (PPA) 2020/2023 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 nas 16 Regiões Administrativas de São Paulo.

As cinco primeiras audiências públicas acontecem nas regiões de Barretos, Central (Araraquara), Presidente Prudente, Marília e Bauru. As seguintes serão informadas ao longo dos próximos dias, de acordo com a pasta.

Para o secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, as audiências asseguram a transparência do Orçamento, dão voz à população e ajudam o Governo Paulista a priorizar as demandas de cada região.

APRESENTAÇÕES

As reuniões serão compostas por apresentações técnicas e por participação popular. As demandas apresentadas serão registradas e encaminhadas aos diversos setores de governo, e, posteriormente, serão publicadas nos portais da Secretaria da Fazenda e Planejamento e da Transparência Estadual.

Além das edições presenciais, no mesmo período a Secretaria da Fazenda e Planejamento também disponibilizará a participação popular on-line no Portal do Governo do Estado de São Paulo, além dos seguintes endereços: www.fazenda.sp.gov.br e www.planejamento.sp.gov.br.

SERVIÇO: Em Presidente Prudente, a audiência acontecerá na próxima terça-feira, 16, no Centro Cultural Matarazzo – Rua Quintino Bocaiuva, 749, às
10h.