O deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) esteve ontem (21) à tarde, em Dracena, para vistoriar as obras de reforma dos banheiros na APMIAD, para a qual destinou emenda de R$ 30 mil.

Segundo o presidente da APMIAD, Idene Rodrigues dos Santos Junior, com os recursos foi possível trocar forro, piso, azulejo, pias, vasos sanitários, numa reforma total dos banheiros. Atualmente são atendidas cerca de 90 crianças de 0 a 4 anos na creche.

“Fico feliz de observar que os recursos foram bem aplicados, numa obra de qualidade, também de atender ao pedido do vereador Francisco Rossi que está sempre atento às necessidades do município”, destacou o deputado. Ele ainda informou oficialmente que, até o fim do ano, haverá o recapeamento e fechamento da pista do aeroporto de Dracena, ano que vem, a iluminação.

O deputado também recebeu pedidos da Empresa Municipal de Saúde para a compra de um aparelho de ultrassom; da Casa da Criança para aquisição de um veículo e da APMIAD para construção de mais duas salas de aula com banheiros.