O fotógrafo dracenense formado em Jornalismo, Igor Takahashi é o ganhador do 2º Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena. A foto dele ilustrará a capa do Jornal Regional deste sábado, 8, aniversário da cidade. Mostra uma bela cena, cujo fundo tem estampado a bela cúpula da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. A igreja é considerada um cartão postal da cidade, também é uma das mais imponentes do interior do Estado de São Paulo.

A foto de Igor foi eleita a preferida do público em votação no Facebook do Jornal Regional em 1º lugar com 312 likes; 137 ameis; 20 uaus; totalizando 469 reações positivas. Em 2º lugar, César Eliseu Pascoaloto com 180 likes, 53 ameis e 12 uaus, totalizando 245 reações positivas. Em 3º lugar Alessandro Augusto Grecco com 97 likes, 22 ameis e 9 uaus, totalizando 128 reações positivas.

O concurso foi um sucesso de interação com os internautas de várias localidades do País, que votaram e comentaram nas fotos preferidas. O álbum da votação obteve 20.213 pessoas alcançadas, 1.874 reações, comentários e compartilhamentos.

A primeira edição do concurso obteve a participação mais de 10 mil internautas.