Repetindo o sucesso do ano passado, o Jornal Regional com parceiros comerciais locais e regionais dá início a 2ª edição do Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena, promovido pelo Jornal Regional para escolher a fotografia mais bonita da cidade. A votação ocorrerá pelo facebook do Jornal Regional www.facebook.com/jornalregionaldedracena e a foto escolhida ilustrará a capa do jornal no dia do aniversário de Dracena, 8 de dezembro. Este ano o município comemorará 73 anos de fundação.

Neste ano, o ganhador receberá cinco prêmios ofertados exclusivamente pela loja de calçados e acessório Moleca Fidelity; De Luxo Semi Joias (Junqueirópolis); Hotel das Dracenas; loja Cobra D’ Água e Bar e Restaurante Colonial. Os prêmios serão um moderno par de sapatos; uma linda peça de semi joia; um delicioso café manhã com acompanhante; uma camiseta masculina super descolada e um jantar para dois, cujo cardápio será um espeto de fraldinha, acompanhado de outras delícias.

A foto vencedora será a que obtiver o maior número de reações positivas do Facebook, como like, amei e uau.

Os participantes devem enviar suas fotografias em alta resolução para o email jornalismo@portalregional.net.br a partir desta sexta-feira, 9 de novembro, até a segunda-feira, dia 19 de novembro. A partir dai serão selecionadas as 10 melhores fotos para votação aberta ao público na página do Facebook do Jornal Regional.

O período da votação será de 19 de novembro até o dia 4 de dezembro às 22 horas, lembrando que a votação ocorre no facebook do Regional www.facebook.com/jornalregionaldedracena Participe! Curta a página do Jornal Regional!

1ª EDIÇÃO

O jovem Lucas Messias Paduan foi o ganhador do 1º Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena realizado pelo Jornal Regional em parceria com o Supermercado Ikeda, local. O prêmio ofertado foi um vale-compras de R$ 500 através do Supermercado Ikeda. A fotografia produzida por Lucas recebeu 787 curtidas (likes) na página do JR no facebook e foi publicada na capa do jornal, na edição de aniversário.