A comissão organizadora da 2ª edição do Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena informa que o prazo para a votação das fotos no Facebook do Jornal Regional foi prorrogado. As fotos devem ser enviadas até esta sexta-feira, 23, ao meio-dia, pelo e-mail: jornalismo@portalregional.net.br.

A comissão ressalta que a foto deve ser feita na posição horizontal, em alta resolução. Estarão à disposição do público para votação aberta na página do Facebook do Jornal Regional www.facebook.com/jornalregionaldedracena, 10 fotos.

A prorrogação se deve justamente, porque alguns participantes enviaram fotos na posição vertical, o que não é compatível com o regulamento do concurso.

A foto escolhida ilustrará a capa do jornal no dia do aniversário de Dracena, 8 de dezembro. Este ano o município comemorará 73 anos de fundação. A foto vencedora será a que obtiver o maior número de reações positivas do Facebook, como like, amei e uau.

Neste ano, o ganhador receberá cinco prêmios ofertados exclusivamente pela loja de calçados e acessório Moleca Fidelity; De Luxo Semi Joias (Junqueirópolis); Hotel das Dracenas; loja Cobra D’ Água e Bar e Restaurante Colonial. Os prêmios serão um moderno par de sapatos; uma linda peça de semijoia; um delicioso café manhã com acompanhante; uma camiseta masculina super descolada e um jantar para dois, cujo cardápio será um espeto de fraldinha, acompanhado de outras delícias.

Curta a página do Jornal Regional e a fotografia de sua preferência!